“As políticas da sua organização estão impedindo que esta ação seja concluída. Para obter mais informações, contate seu suporte técnico”.

Publicado: novembro 5, 2015 em Excelente

Método 1: Redefinir as configurações do Internet Explorer

Internet Explorer 11 e Internet Explorer 10

Aviso Se estiver usando o Windows 8.1 ou o Windows 8, continue com o método 2.

  1. Inicie o Internet Explorer.
  2. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
  3. Clique na guia Avançado e em Redefinir.
    Imagem
  4. Na janela Redefinir Configurações do Internet Explorer, marque a caixa de seleção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir.
    Imagem
  5. Clique em Fechar quando tiver concluído.
    Imagem
  6. Feche e reinicie o Internet Explorer.
  7. Clique no ícone Ferramentas e em Opções da Internet.
  8. Clique na guia Programas e em Definir programas.
    Imagem
  9. Clique em Definir programa padrão.
    Imagem
  10. Na lista Programas, clique em Microsoft Excel e em Definir este programa como padrão.
    Imagem
  11. Role para o topo da lista dos programas padrões, realce Internet Explorer e clique em Definir este programa como padrão.
    Imagem
  12. Clique em OK e feche a caixa de diálogo Programas Padrões.

Método 2: Exportar e importar a chave do Registro de outro computador

Observação Use este método se as instruções anteriores para cada navegador não funcionaram para resolver este problema.

Etapa 1: Exportar a chave do Registro de outro computador

  1. Em um computador que não possui esse problema, clique em Iniciar e em Executar.
  2. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
  3. Localize e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\htmlfile\shell\open\command
  4. No menu Arquivo ou Registro (dependendo do sistema operacional), clique em Exportar.
    Imagem
  5. Observe o local no qual o arquivo será salvo. O arquivo do Registro pode ser salvo diretamente no disco rígido ou em um disquete.
  6. Digite um nome de arquivo exclusivo e clique em Salvar.
  7. Feche o Editor do Registro.

Etapa 2: Importar a chave do Registro

  1. Copie a chave do Registro exportada para a área de trabalho do computador com problema.
  2. Clique duas vezes no arquivo .reg.

    Você pode receber a seguinte mensagem:

    Windows 8,1 e Windows 8

    Adicionar informações pode inadvertidamente alterar ou excluir valores e fazer com que os componentes parem de funcionar corretamente. Se você não confia na fonte desta informação em C:Users\<yourlogon>Desktop\regkey.reg, não adicione-a ao Registro.
  3. Clique em Sim e em OK.

Etapa 3: Verifique se o valor String (Default) da chave “HKEY_CLASSES_ROOT \.html” é “htmlfile”

  1. Clique em Iniciar e em Executar.
  2. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
  3. Localize e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_CLASSES_ROOT \.html
  4. Verifique se o valor da cadeia de caracteres (Padrão) é “htmlfile”. Se não for “htmlfile”, clique com o botão direito do mouse em (Padrão), clique em Modificar, digite htmlfile na caixa Dados do valor e clique em OK.
    Imagem
  5. Saia do Editor do Registro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s